Blog

Francisco Mauad Neto marca presença no Workshop da Gesti Soluções em Saúde

Workshop debateu vários temas 

O Final da tarde desta sexta - feira, 24/06, foi bastante movimentado para o administrador de empresas da FATESA, Francisco Mauad Neto. Ele esteve presente no Workshop da Gesti - Soluções em Saúde - 10º Workshop de Gestão Hospitalar e 7º Workshop de Gestão Empresarial realizado no Centro Médico do Ribeirão Shopping - Ribeirão Preto.

Francisco Mauad Neto - Administrador de Empresas da FATESA

Ele integrou a mesa redonda que debateu o tema: Empreendedorismo, nunca desista dos seus sonhos. Em suas considerações, Francisco salientou que o empreendedorismo é pensar positivo.

“Emprender é na realidade pensar positivo é um ato de otimismo”, disse. Devemos observar a nossa sociedade e enxergar as oportunidades. Posso exemplificar aqui os avanços da FATESA nos cursos de estética, a partir do movimento “zoomboom”, em que as pessoas passaram a se ver mais pelos computadores”. Os cursos de estética aumentaram em 30%; estamos fazendo cursos de estética. Na área médica, o médico e o gestor de saúde precisam buscar novos caminhos. A pandemia também foi um desafio para todos nós, isso nos fez crescer bastante, e as plataformas online nos ensinaram ir até o nosso cliente", disse. 

Empreender é uma grande aventura, mas a tecnologia da informação tem dados compilados que nos ajudam nas estimativas. E time, isso é fundamental. Trabalhar com gente melhor que você. Discutir ideias opostas é essencial. Quando vem o "faixa preta", você tem que escutar; pois ele nos breca. Tem que escutar o outro lado", disse. 

Ao lado dele, também participaram do debate o palestrante, médico e escritor, Augusto Cury,  Emílio Bueno, da United Health Group e Eduardo Marchesi de Amorim, do Instituto Ribeirão 2030.

Você confere o evento na íntegra pelos links:

 

 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.