Garanta a sua atualização profissional!

Compre seu curso de 01 a 06/03 e tenha o DOBRO DE DESCONTO no programa FIDELIDADE!

A FATESA ESTÁ SEMPRE PRONTA PARA VOCÊ!

Garanta a sua atualização profissional!
Até 06/03 pra você ganhar o dobro de desconto do programa fidelidade!
  • Aproveite o desconto e garanta a sua atualização profissional;
  • Estude no conforto de sua casa;
  • Conheça os cursos híbridos e de Teoria Online da FATESA;
  • Agende suas práticas presenciais (opcional).

ATENÇÃO NOVOS ALUNOS! Participe e ganhe o desconto padrão do programa fidelidade, exclusivo aos cursos FATESAMed. Fale com nossos consultores e garanta seu programa de estudos na FATESA.

* A FATESA disponibiliza em seu site o calendário de cursos 2021. Crie o seu roteiro de atualização. O desconto é valido para compras realizadas até 06/03, para cursos online e híbridos, realizados até 30/04/2021. Os créditos gerados na compra poderão ser resgatados até 30/04/2021, também para cursos presenciais. Após o período de utilização do crédito promocional, haverá cobrança do valor integral restante para o curso escolhido e alterações de curso. Exclusivo para cursos da Área Médica, exceto Estética Médica e Dermatologia.

Conheça o programa de Fidelidade da FATESA CLICANDO AQUI!