Blog

Curso Superior em Estética e Cosmética | Provas Agendadas

Inscreva-se! Entre para o Mercado que mais cresce no Brasil!

Estão abertas as incrições para as Provas Agendadas dos cursos de Graduação FATESA.

Conheça o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética:

Curso de nível superior onde o profissional se capacita em beleza associada a saúde e bem-estar. Aplica produtos cosméticos e emprega técnicas de manipulação e aparelhos em atividades como limpeza da pele, depilação, hidratação, massagem para contorno corporal e bronzeamento artificial. 

Onde atua o Tecnólogo em Estética?
Atuar em Clínicas de Estética, Spas, Hotéis, Academias de Ginásticas, Clínicas Dermatológicas ou de Cirurgia Plástica, Salões de Beleza ou até mesmo o atendimento em domicílio.

Quais suas principais funções?
Estar preparado para identificar, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, utilizando produtos cosméticos, técnicas e equipamentos específicos. Participar de estudos científicos para o desenvolvimento de novas tecnologias na área de tratamentos estéticos inovadores, habilitar-se a planejar, organizar e gerenciar empresas da área de estética e cosmética, avaliar e elaborar parecer técnico em sua área de formação.

Qual a Faixa Salarial?
A esteticista tem uma remuneração em média de R$ 3500,00. Existem alguns relatos de profissionais que chegam a ganhar R$ 10.000,00 mensais dependendo do conhecimento aplicado e do tempo dedicado a profissão.

Não perca tempo inscreva-já para o vestibular e garanta sua vaga. 
ESTÉTICA FATESA, é o mercado que mais cresce no Brasil!

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.