II SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA EM SAÚDE

CARTA DE AGRADECIMENTO

O II Simpósio de Tecnologia em Saúde foi realizado graças a um conjunto de pessoas que se empenhou para que ele fosse um sucesso. Neste conjunto, bastante diversificado, não poderíamos deixar de mencionar a todos/as os/as convidados/as que se dispuseram a compartilhar o seu conhecimento sobre questões relevante.

É preciso destacar, também, aos que se ocuparam da organização, na qual incluímos todos os que direta ou indiretamente “meteram a mão na massa” e fizeram esse encontro acontecer.

Também agradecemos aos nossos apoiadores: Livromed, Sansung, ProRad, SR Radiologia Digital, SINTTARRAD.

Agradecemos nominalmente à:

Prof. Dr. Francisco Mauad Filho, Profa. Dra. Talita Mauad Martins agradecemos pelo apoio prestado para a realização deste evento e, principalmente, à confiança e parceria advindas deste apoio.

Aos Palestrantes e Avaliadores: Prof. Dr. Sergio Marcarenhas Oliveira, Profa. Dr. Alessandra Aparecida Campos, Prof. Ms. Acir de Matos Gomes, Prof. Dr. Procópio de Freitas, Tecnóloga Taryna Navarro, Prof. Esp. Vitor Marineli Gelonezi, Profa. Dra. Cristiane Soncino Silva, Profa. Ms. Luciana Maria Mijoler da Cunha.

Aos alunos colaboradores do Curso Superior de Tecnologia.

Apesar das diferentes e valiosas contribuições desse conjunto de pessoas, é preciso ressaltar um fator comum a todas elas, que garantiu não apenas o sucesso deste SIMPÓSIO, mas que garantirá o sucesso de outras edições. A demonstração de compreensão e solidariedade na solução dos problemas que surgiram, expressando a possibilidade de congregar mesmo na diversidade, em torno de um valor maior: o compromisso ético com as questões da Tecnologia em Saúde, e que se expandem às vivências individuais e coletivas.

A todos aqueles que expressaram esse compromisso participando do II Simpósio de Tecnologia em Saúde, Estudantes, o nosso MUITO OBRIGADO.

COMISSÃO ORGANIZADORA