Infraestrutura e Modernização.

Foram feitos diversas mudanças durante a Pandemia para modernização e adequação da infraestrutura.

Infraestrutura e Modernização.
Cantina FATESA

A FATESA dispõe de uma infraestrutura própria para atender seus alunos e satisfazer as necessidades de cada curso com qualidade, estamos sempre investindo de diversas maneiras, na inovação, modernização de ensino e investimento em infraestrutura. Nossos Professores e Coordenadores, são atuantes no mercado e tem muita experiência e vivência, proporcionando sempre o melhor aprendizado, para que você se sinta acolhido e tenha um bom desempenho nos estudos.

O Investimento constante é necessário para sustentar nosso principal diferencial, um bom profissional é aquele que pratica com frequência conforme seu aprendizado teórico. A prática constante o levará a perfeição, por isso nossa estrutura foi modificada para que os alunos tenham o espaço e os equipamentos necessários para o seu desenvolvimento.

Novos laboratórios de informática com equipamentos modernos, anfiteatros com amplo espaço para conforto de todos, espaço da cantina reformado e com alimentação diversificada e muito mais.

Durante esse período de pandemia estamos nos esforçando para manter a excelência na qualidade de ensino e que os alunos não sejam prejudicados, integrando a educação à tecnologia disponibilizando uma plataforma educacional com amplo aprendizado.

Estamos sempre em busca de realizar o atendimento de excelência para que sua experiência dentro de nossa Faculdade seja com boas experiências e a melhor vivência para seus estudos.