Blog

Live Inovações Tecnológicas na Educação é sucesso da Semana Pedagógica da FATESA

A live foi mediada  pela  Profa.Dra. Ana Paula Marcheti – Coordenadora do NEAD – Núcleo de Ensino à Distância da FATESA; Nesta sexta-feira, pela manhã a Profa.Dra. Ana Paula Marcheti esteve com o Prof. Dr. Alberto Matias e com a Profa.Dra.Rosalinda Chedian Pimental  

No último dia 03 de agosto, A FATESA – Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto promoveu uma live sobre Inovações Tecnológicas na Educação. O assunto, de muita relevância, abordou a conectividade dos sistemas e a facilidade de acesso ao conhecimento; A inteligência artificial, a velocidade da inovação, entre outros.

A live foi mediada  pela  Profa.Dra. Ana Paula Marcheti – Coordenadora do NEAD – Núcleo de Ensino à Distância da FATESA, que atuou virtualmente junto ao palestrante Prof.Dr.Alberto Borges Matias - Presidente no INEPAD Educação.
Em agradecimento ao palestrante, na manhã desta sexta-feira, durante uma reunão, Marcheti presenteou o Professor Alberto com uma lembrança, em nome da Diretoria. 

Também estava presente neste encontro, a Profa.Dra.Rosalinda Chedian Pimental. 

A Semana Pedagógica é realizada semestralmente, com a finalidade de promover reflexões sobre a prática pedagógica dos professores no ensino superior e provocar uma reflexão sobre a ação docente e discutir as novas tecnologias voltadas para o ensino.

O Prof.Alberto deixou um recado a todos. Clique e assista o vídeo. 
 

Acesse: 

http://fatesa.edu.br

Conheça os nossos cursos de graduação e pós-graduação em várias áreas.

 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.