Me formei e agora ? Projeção de dados para o mercado de Estética e Cosmética

Logo após a conclusão de um curso começam os obstáculos de seguir na carreira...

A maioria dos universitários durante o ensino superior, precisam conciliar uma série de fatores (estudos, boas notas, trabalhos), além de conseguir o máximo de experiência durante a jornada acadêmica. Logo após a conclusão de um curso começam os obstáculos de seguir na carreira, principalmente com a alta demanda de desemprego que estamos passando no Brasil.

Porém com o passar dos anos a área da estética está passando por grande expansão no mercado de trabalho, a maioria das pessoas que se forma em cursos de saúde costuma conseguir emprego com mais tranquilidade. É uma área que sempre emprega devido a sua variedade de cursos e seu crescimento na área da estética e cosmética.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos junto com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil é o terceiro país que tem o maior mercado consumidor em relação a produtos e equipamentos de beleza e estética. A cada ano mais pessoas estão se qualificando nessa área, isso ocorre principalmente por causa das mulheres que estão sempre se cuidando fazendo expandir cada vez mais o mercado de trabalho.

A Estética e Cosmética é uma das áreas mais procuradas para tratamentos e procedimentos que promovem saúde e bem-estar e pensando nisso estamos investindo sempre em estrutura e equipamentos, nos cursos de Graduação, Extensão e Pós Graduação da área de Tecnologia em Estética e Cosmética.

Faça um dos nossos cursos e não perca essa oportunidade de crescimento profissional.

(Turma de Formandas 2018 - Estética)