Blog

Médicas Alunas de Manaus demonstram gratidão pelo ensino da FATESA, na pessoa da Profa. RAFAELA PIMENTEL

A docente recebeu mimos com palavras carinhosas expressadas em um cartão, que segundo a professora são sentimentos que ficam para sempre

Longe de casa, há mais de uma semana, ou melhor há mais de um mês. As médicas alunas, de Manaus – AM, matriculadas no Curso  Básico em Ultrassonografia e no curso de Ultrassonografia Mamária da FATESA – Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto, elogiaram a FATESA, o conteúdo programático e a didática da Profa. Rafaela Pimentel, que não mede esforços para que o aluno domine completamente o aprendizado aplicado. “ Fiquei muito lisonjeada com o carinho dessas excelentes profissionais, interessadas e aplicadas; agradeço os mimos que me trouxeram e as belas palavras expressadas demosntrando uma relação de parceria, entre professor e aluno, a nossa missão aqui na FATESA; que é ensinar com comprometimento e eficiência”, disse. Gratidão, meninas.

Dra.Nadine Ramos, Dra. Thaynara Barros, Profa.Rafaela Pimentel e Dra.Thamirys Amaral

As  doutoras Nadine Ramos, Thaynara Barros e Thamirys Amaral, disseram que a FATESA é uma Instituição séria, acolhedora e que os professores dão estímulo para que o conteúdo seja absorvido e compreendido em sua totalidade, já que é um conteúdo extenso e muito completo.

Tivemos professores que nos estimularam a dar o nosso melhor, e a manter o ânimo ao longo do curso, por serem profissionais preparados, que amam o que fazem tornando o período muito mais tranquilo”, disse a Dra.Thamirys Amaral, também representando as colegas. Vamos voltar em breve, com certeza”, completaram.

Confira a mensagem escrita à Professora Rafaela:

Rafa,

Não deve ser nada fácil ministrar 3 horas de aula seguidas e continuar com a mesma empolgação, mas de forma incrivelmente maravilhosa, como você consegue!

O seu brilho nos olhos do início ao fim nos mostrou que valeu a pena atravessar o País e deixar nossas famílias por um mês, para aprender de perto, sobre o mundo tão desafiador e lindo da ULTRASSONOGRAFIA.

Obrigada por tanto, todos os dias. Você é muito mais que uma boa professora é um ser humano iluminado e inspirador. Esperamos que goste dos mimos escolhidos, com tanto carinho.

 

A Professora Rafaela Pimentel tem vasta experiência como:

• Pós-graduação em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia (FATESA)
• Aperfeiçoamento em Ultrassonografia Geral (FATESA)
• Título de especialista em Ultrassonografia Geral (CBR)
• Professora do departamento de Ultrassonografia (FATESA)
• Médica do serviço de Ultrassonografia da DIAP

Acesse: http://fatesa.edu.br e conheça todos os nossos cursos na íntegra

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.