Blog

Nova FATESA Recebe a visita do deputado federal Arnaldo Jardim

A NOVA FATESA – Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto recebeu na manhã deste sábado, 30/04, a visita do Deputado Federal, Arnaldo Jardim.

Recepcionado pelo anfitrião e diretor – proprietário, Prof. Dr. Francisco Mauad e pelo médico Dr. Paulo Mansur. Jardim percorreu por toda a estrutura, salas de aula, salas de exames de ultrassonografia, que comportam equipamentos de imagem de última geração. 

A Faculdade, a primeira em Tecnologia em Saúde do Brasil vem avançando em número de cursos pela qualidade de ensino e comprometimento com a educação. 
 “Uma alegria imensa estar aqui na Fatesa. Fiquei surpreendido pela qualidade do atendimento que se dispensa por aquilo que é o cabedal de cursos espetaculares, que significam qualificar o profissional na área da Saúde”, disse Arnaldo.

O Prof. Dr. Francisco Mauad agradeceu a presença do deputado  encerrando a agenda dizendo que a Fatesa está de portas abertas. "Agradecemos a sua visita,  lembrando que é impossível obter qualquer crescimento na área da Saúde se não tivéssemos pessoas que têm essa preocupação como o nobre deputado. É uma honra tê – lo aqui e saiba que essa casa está à disposição.

 

    

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.