Nova sala Hands On

A FATESA inaugurou uma nova sala para aulas práticas Hands On, com tecnologia de realidade aumentada e simulação virtual.

A FATESA inaugurou uma nova sala para aulas práticas Hands On com tecnologia de realidade aumentada e simulação virtual. Tudo para máxima imersão dos alunos durante o processo de aprendizado. Isso reforça o compromisso FATESA com seus alunos em ministrar ensino de ponta.

Estamos sempre buscando o melhor da tecnologia para deixar as suas aulas práticas mais completas e atualizadas. Somos referência nacional em desenvolvimento e aperfeiçoamento de práticas médicas e o maior centro de treinamento em ecografia da América Latina.

As aulas hands-on serão ministradas com as principais técnicas dos exames de ultrassom nos melhores e mais novos equipamentos

Conheça nossos cursos clicando aqui

Veja a nossa sala: