Blog

Novembro Azul na FATESA

Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia e do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da FATESA se engajaram na Campanha Novembro Azul

Os futuros profissionais das áreas do Curso de Tecnologia em Radiologia e do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da FATESA se engajaram na Campanha Novembro Azul, em combate ao câncer de Próstata.

As atividades foram elaboradas pelas coordenadoras, Profa.Dra.Cristiane Soncino, do Curso Superior em Estética e Cosmética e pela Profa.Dra.América Scopinho, do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia e aconteceram no último, 07 de novembro, na Sede da Faculdade. Os alunos deram depoimentos, assistiram a uma palestra sobre a importância da Prevenção e foram orientados a compartilharem a informação com os pais, amigos, familiares e pessoas do convíveo. 

"A FATESA apoia essa e toda campanha de prevenção que trabalham com a prevenção de doenças e que salvam vidas", afirmou a diretora de ensino, Talita Mauad Martins. Estamos à disposição para todas essas ações que almejam pela qualidade de vida do ser humano", finalizou. 

 

Clique na foto acima para assistir o depoimento dos alunos!

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.