Inovação tecnológica - Laboratórios !

Confira as inovações tecnológicas nos laboratórios na área Tecnologia em Estética e Cosmética !

Inovações tecnológicas nos Laboratórios !

O campo para os Tecnólogos em Estética e Cosmética está em grande crescimento no Brasil e para atender essas novas demandas, é essencial ampliar cada vez mais nossas estruturas para que os (as) alunos (as) alcancem um grande desenvolvimento profissional. Para isso estamos investindo em estrutura e equipamentos, criando assim um super espaço de aprendizado no núcleo de Graduação, Extensão e Pós Graduação da área de Tecnologia em Estética e Cosmética.

Foram criados e implementados novos laboratórios, novas salas de aula e novas áreas de convivência para chegarmos ao nosso diferencial ideal. Um bom profissional é aquele que pratica com frequência conforme seu aprendizado teórico e não basta apenas ficarmos nas questões teóricas, a prática constante leva o aluno ao aperfeiçoamento das técnicas ensinadas. Para isso estamos sempre mudando e adaptando nossas estruturas para proporcionar a melhor experiência aos alunos para o seu desenvolvimento completo.

O mercado de trabalho nessa área está em constante crescimento de ano após ano, principalmente com os avanços da tecnologia na área de beleza que possibilitam vários tipos de tratamentos estéticos. Estamos percebendo que a expectativa de vida dos brasileiros cresceu e um dos fatores que contribuem para esse crescimento são os cuidados com a saúde física e da beleza através da crescente busca pelos profissionais e seus tratamentos estéticos e cosméticos.

A FATESA investe em estrutura física e na humanização do atendimento, venha estudar conosco!