Inovação tecnológica - Laboratórios !

Confira as inovações tecnológicas de nossos laboratórios na área de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética !

Inovação tecnológica nos Laboratórios !

O campo para os Tecnólogos em Radiologia e Tecnólogos em Estética e Cosmética está atualmente em grande crescimento no Brasil e para atender essas novas demandas, é essencial ampliar cada vez mais nossas estruturas para que nossos (as) alunos (as) alcancem um grande desenvolvimento profissional. Para isso estamos investindo em estrutura e equipamentos, criando assim um super espaço de aprendizado no núcleo de Graduação na área de Tecnologia em Radiologia e Graduação , Extensão e Pós Graduação na área de Tecnologia em Estética e Cosmética !

Foram criados e implementados novos laboratórios, novas salas de aula e novas áreas de convivência para chegarmos ao nosso diferencial ideal. Um bom profissional é aquele que pratica com frequência conforme seu aprendizado teórico e não basta apenas ficarmos nas questões teóricas, a prática constante leva o aluno ao aperfeiçoamento das técnicas ensinadas. Para isso estamos sempre mudando e adaptando nossas estruturas para proporcionar a melhor experiência e desenvolvimento completo.

O mercado de trabalho nessa área está em constante crescimento de ano após ano, principalmente com os avanços da tecnologia na área de beleza e radiologia que possibilitam vários tipos de tratamentos e novas tecnologias para precisão nos diagnósticos. Estamos percebendo que a expectativa de vida dos brasileiros cresceu e um dos fatores que contribuem para esse crescimento são os cuidados com a saúde física e a beleza através da crescente busca pelos profissionais e seus tratamentos estéticos e diagnósticos assertivos.

A FATESA investe em estrutura física e na humanização do atendimento, venha estudar conosco!