O futuro dos seus estudos frente à pandemia.

Com a pandemia do novo Coronavírus, diferentes formas de estudo surgiram como alternativa, para que médicos pudessem continuar atualizados em suas carreiras. A FATESA acompanha estas transformações e convida você a participar desta pesquisa que busca descobrir qual será o futuro dos nossos estudos. Participe, é rápido e simples!

O futuro dos seus estudos frente à pandemia.
A FATESA possui ensinos híbridos e online que se adaptam a realidade dos alunos.

Há mais de 30 anos a FATESA está com você, proporcionando conhecimentos tecnológicos avançados na prática de diagnósticos por imagem e desenvolvendo também as suas habilidades. Nós acreditamos em nosso trabalho porque reconhecemos a importância do seu, assim como você valoriza as suas escolhas e sabe o impacto da sua dedicação à vida das pessoas.

Mesmo durante a pandemia, desenvolvemos formas de continuar levando o melhor do conhecimento até você, seja no conforto de sua casa com aulas teóricas online, ou na prática presencial com todas as medidas de segurança necessárias.

Agora é hora de aprofundarmos mais neste tema para estarmos sempre próximos e preparados para levar você ao próximo nível da sua atualização/especialização profissional.