O mercado de trabalho do tecnólogo em Radiologia

A área da radiologia está em ritmo de crescimento...

A área da radiologia está em ritmo de crescimento devido a possibilidade do profissional poder atuar em várias áreas por esse motivo, existe uma grande procura devido a colocação rápida deste profissional no mercado de trabalho.
Isso está acontecendo devido aos avanços da medicina e do diagnóstico, que exige cada vez mais profissionais qualificados e experientes com essas novas tecnologias.

Pensando nisso, nós da FATESA, buscamos passar todos esses conhecimentos aos nossos alunos de maneira diferenciada, acompanhando o desenvolvimento da área para que o aluno já saia do curso qualificado para o mercado de trabalho.
Nossa estrutura foi toda reformada para que se tenha aulas práticas conforme seu aprendizado teórico, pois sabemos que a prática constante leva o aluno ao aperfeiçoamento das técnicas ensinadas.

Os professores e coordenadores, são atuantes no mercado e tem uma experiência e vivência real do mercado, proporcionando cada vez o melhor aprendizado.

Aproveite esse crescimento e venha fazer já sua inscrição para o curso superior de tecnologia em radiologia na FATESA.

Vejas as fotos da nossa estrutura que ampliamos especialmente para você!