Pós-graduação Lato Sensu em Radiologia Veterinária para Pequenos Animais.

O tema abordado foi sobre Anatomia Radiográficas do Sistema Locomotor...

No último final de semana foi realizado mais um módulo da Pós-graduação Lato Sensu em Radiologia Veterinária para Pequenos Animais, com os Professores(as) Sheila Kupka, Wendell, Patrícia Orlandino, Paula Xavier, Antônio, Vinícius, Ana Paula Marcheti.
O tema abordado foi sobre Anatomia Radiográficas do Sistema Locomotor, buscamos sempre o melhor para oferecer a você, médico veterinário. Nosso conteúdo programático além das aulas teóricas e voltado bastante para a prática, através do módulo os alunos puderam ampliar seus conhecimentos na medicina veterinária, nossos professores realizam todo o acompanhamento auxiliando os alunos para que tenham melhor desempenho e aprendizado.
Nossos alunos tiveram aprendizado sobre Afecções de estruturas ósseas e articulares: fraturas /luxações /artrite/artrose/visão do ortopedista em radiodiagnóstico e metodologia científica.

Estamos sempre investindo em você, reestruturamos todo o nosso espaço dedicado a medicina veterinária, para que os alunos tenham um ambiente de aprendizado na parte teórica e prática durante todo o decorrer do curso, aproveite e venha se especializar.

Veja as fotos dos alunos, que participaram da aula aqui na FATESA.