Pós-graduação Lato Sensu em Radiologia Veterinária

Os benefícios para o mercado de trabalho do veterinário

Turma 2020

Nosso conteúdo programático além das aulas teóricas é voltado bastante para a prática, através de vários módulos os alunos podem ampliar seus conhecimentos na medicina veterinária, nossos professores realizam todo o acompanhamento auxiliando os alunos para que tenham melhor desempenho e aprendizado.
Hoje a medicina veterinária tem ampla abrangência e especializações nas áreas como Odontologia, Tomografia e Radiologia.

Estamos sempre investindo em você, reestruturamos todo o nosso espaço dedicado a medicina veterinária, para que os alunos tenham um ambiente de aprendizado na parte teórica e prática durante todo o decorrer do curso, aproveite e venha se especializar.

Programação:
Este curso foi desenvolvido para o aluno que deseja cursar as disciplinas aos FINAIS DE SEMANA, a programação é fixa e os módulos realizados em um final de semana por mês (sexta, sábado e domingo).