Pós – Graduação Online - Você na FATESA, de qualquer lugar do Brasil!

Fazer um curso de Pós – Graduação agrega um diferencial de peso no currículo profissional.

A educação continuada é uma das maneiras de evoluir na profissão, conquistar salários mais altos e oportunidades de liderança no campo de atuação. As empresas têm incentivado seus colaboradores na busca de novos conhecimentos; um investimento que pode representar mudanças profissionais positivas para ambos os lados. “Os cursos online são de extrema importância atualmente na nossa sociedade”, salienta a Prof. Dra. Talita Mauad - diretora da FATESA. Nossas pós-graduações à distância têm duração de seis meses e são de grande valia na vida corrida moderna e de multitarefas que praticamos. Aqui profissionais de diversas áreas da saúde e outras especialidades multiprofissionais  encontram conhecimento para aplicar ao seu cotidiano, com flexibilidade para continuar com seus compromissos como o trabalho, família, filhos, entre outras, contribuindo muito com suas demandas de tempo”, disse.

Vantagens das aulas ao vivo com mestres e doutores

Na FATESA, a pós-graduação online já é uma realidade consolidada. Uma das vantagens é a flexibilidade nos horários de estudos, onde o aluno determina o seu horário das atividades. As mensalidades são mais acessíveis, e os cursos de formação de qualidade e certificação reconhecidos  em todo território nacional. “Na FATESA, às aulas são ao vivo com interação em tempo real entre o aluno e professor, e ficam gravadas e disponíveis na plataforma, para quando o profissional quiser e puder acessar ”, explicou Talita.

Lembrando que no ensino a distância, você pode estar na FATESA de qualquer lugar do Brasil, prosseguindo os estudos de forma conveniente escolhendo estudar no seu tempo disponível pelo celular, tablet e computador

Vale ressaltar que o aprendizado e os novos conhecimentos também são compartilhados de forma colaborativa com professores e colegas de sala através de ferramentas interativas da plataforma de ensino. A FATESA é credenciada pelo MEC e reconhecida pelas principais entidades e especialidades médicas do país.

“Nossa equipe de atendimento está à disposição de todos para  informarmos na íntegra as especificidades desse formato de pós-graduação online, conteúdo, carga horária, módulos, plataforma digital e suas particularidades de flexibilização”, finalizou Talita.

Entre no link e escolha seu curso agora: