Blog

Pré-Inauguração do Clube da Borboleta

A FATESA Estética esteve presente na pré-inauguração do Clube da Borboleta,

O Clube da Borboleta é um grupo fundado no Facebook pela Fotógrafa Fabíola Medeiros em 2012, no início a intenção era apenas divulgar seus trabalhos, mas, com o tempo foi se tornando um clube dos mais variados assuntos.O crescimento foi tanto que a criadora resolveu expandir para tratar dos mais variados assuntos.

O clube tem a proposta de ser um local para que as mulheres discutam assuntos relacio­nados à maternidade, empre­go, relacionamento, beleza, além de proporcionar troca de dicas, contatos e até mesmo divulgação de trabalho. Sem fins lucrativos, para participar do Clube basta apenas seguir na rede social, mas qualquer postagem passa pela aprova­ção das administradoras.

Qualquer mulher pode participar do clube, porem é extritamente proibido a particição de homens, basta participar da comunidade exclusiva no facebook.

A FATESA Estética, esteve presente na pré-inauguração do clube, prestigiando essa linda confraternização e distribuindo vantagens exclusivas para as Borboletas que tem o interesse de se especializar na área de Estética. Seja na Graduação ou ná Pós-Graduação.

Se você faz parte do Clube da Borboleta, entre em contato conosco, nós preparamos promoções exclusivas para que você possa ingressar no mercado que mais cresce!

Se inscreva e obtenha vantagens exclusivas acesse e escolha o curso de seu interesse:

http://fatesa.edu.br/estetica-e-cosmetica/cursos/

Confira as fotos do Evento:

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.