PRESENTES ESPECIAIS FATESA PARA VOCÊ!

Termine o ano com seu roteiro de estudos garantido. Aproveite os PRESENTES DE NATAL FATESA!

A FATESA preparou descontos especiais de presente para você neste Natal!

Tudo para que você inicie seu ano preparado para um 2024 repleto de conquistas.

Todas as áreas de cursos com descontos de 10% a 25%. Confira abaixo as condições para o seu curso ou áreas de interesse. Mas atenção, os descontos são válidos nas compras dos cursos 2024, realizadas ainda neste mês (dezembro/23). Não perca tempo. Fale com nosso atendimento.

Área Multiprofissional - (16) 99313-2522

Área Médica / Veterinária - (16) 99338-7174

Veja o regulamento da campanha abaixo:

APROVEITE e garanta o melhor ensino prático para o seu sucesso profissional.

Faculdade FATESA: Cursos de Extensão e Pós-Graduação Presencial.

- Desconto de 10% no primeiro curso de extensão e 25% no segundo. Conheça os combos da promoção. Fale com nosso atendimento.

- Cursos de Pós-Graduação Presencial, compre a primeira com 20% e ganhe 50% de desconto na Pós-Graduação de Prescrição em Estética.

Cursos de Ultrassonografia e Especialidades Médicas FATESA.

- Aproviete agora, por tempo limitado, descontos de 10%, 15% ou até 25% no seu roteiro de Estudos. Os descontos são válidos para novos alunos, ex-alunos, residentes e professores respectivamente. Aproveite as oportunidades!

- Todo o calendário 2024 com valor de 2023 e descontos de presente. Exceto nos cursos: Aperfeiçoamento, Cursos Vips, Curso de Ecocardiografia, Telemedicina, Cursos de Transplante e Pós de Acupuntura Médica.

- Descontos válidos também para Cursos Veterinários FATESA.

Vem aí um 2024 repleto de Boas Práticas FATESA!