Blog

Profa.Dra.Cristiane Soncino se reúne com grupo empreendedor e da área da beleza

Luana Melo, Cesar e Marcos Dias conheceram a estrutura da Faculdade com o objetivo de apresentarem um Projeto à instituição

Mais uma parceria em andamento. Pensando em avolumar a quantidade de Projetos na área da beleza, na manhã desta sexta – feira, 22, a Profa.Dra.Cristiane Soncino – Coordenadora do Curso Superior de Tecnólogo em Estética e Cosmética se reuniu com futuros novos parceiros da FATESA.

Luana Melo, fundadora do Clube da Luluzinha, Cesar Dias - Diretor Comercial da L`essense Profissional, que atua ao lado do seu sócio e cabeleireiro Nélio Figueiredo e Marcos Dias, da Check Inn Online conheceram as dependências da Faculdade e nos próximos dias apresentarão um projeto envolvendo eventos na área de cabelo. “Foi muito importante tê – los conosco aqui na FATESA. Eles conheceram toda a nossa estrutura, o salão de estética capilar, e dentro de mais alguns dias teremos uma ideia de como viabilizaremos esse projeto, eventos que virão de encontro a essa novidade, enfim, uma série de ideias para colocarmos em prática”, disse Cristiane Soncino.

A FATESA agradece a presença do grupo e deseja boas vindas para essa equipe de profissionais que vem somar ao nosso trabalho.

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.