Blog

Professores(as) com experiência e atuantes no mercado!

A Estética e Cosmética é uma das áreas mais procuradas para tratamentos e procedimentos que promovem saúde e bem-estar...

A Estética e Cosmética é uma das áreas mais procuradas para tratamentos e procedimentos que promovem saúde e bem-estar, a cada ano mais pessoas estão se qualificando nessa área.

Com o passar dos anos a área da estética está passando por grande expansão no mercado de trabalho, a maioria das pessoas que se forma em cursos de saúde costuma conseguir emprego com mais tranquilidade. É uma área que sempre emprega devido a sua variedade de cursos e seu crescimento na área da estética e cosmética.

Todos os professores e coordenadores são atuantes no mercado e tem uma experiência e vivência real do mercado, e irão direcionar os alunos para o caminho correto na profissão.

Além disso você também pode se tornar apto a fazer cursos de pós-graduação e seguir no mundo acadêmico como pesquisador ou docente. Aproveite pois a hora é agora, nossos cursos superiores de tecnologia além do diploma oferecem uma excelente formação para que você tenha acesso ao mercado de trabalho.

 

Conquiste a vaga que sempre desejou, com nossas aulas práticas e teóricas, proporcionando o seu melhor aprendizado, aproveite nosso desconto de 50%.

 

https://conteudo.fatesa.edu.br/curso-superior-estetica-cosmetica

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.