Blog

Saiba a importância da varredura abdominal em pequenos animais

Dia 06 de Fevereiro tem curso de Extensão de Ultrassonografia Abdominal em Pequenos Animais na FATESA VET; Exame de imagem feito por meio da ultrassonografia veterinária é muito recomendado pelos profissionais e eficiente em diagnosticar patologias abdominais

A Prof.Dra.Isabela Marques da FATESA VET inicia explicando, que o ultrassom abdominal é um método de diagnóstico por imagem não invasivo, que tem como objetivo investigar a cavidade abdominal (todos os órgãos) dos animais de pequeno porte, fornecendo informações importantes e complementares aos exames físicos  e laboratoriais do paciente. 
"A ultrassonografia,  permite que o profissional avalie o tamanho, formato, contorno, posição e estrutura interna dos órgãos,ou seja, um conjunto das condições de maneira ampla, das paredes de órgãos cavitários, bem como a vascularização", diz. O exame é um exame tranquilo, seguro e eficiente e muito propício na investigação da cavidade abdominal", enfatiza. 


Na FATESA, O treinamento da Ultrassonografia Abdominal em Pequenos Animais proporciona ao médico veterinário aprender a executar o exame em Pets Pequenos, em pouco tempo, contando com professores especializados na área e equipamentos de última geração. 
O treinamento prático é feito na clinica escola, com pacientes que necessitam do exame, com agendamento feito pelos seus tutores fazendo com que o aprendizado do médico veterinário seja diferenciado e eficiente.

Informe - se e inscreva - se pelo: 

https://api.whatsapp.com/send?phone=5516993387174

Vagas limitadas

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.