Blog

São Paulo sedia o 26º Congresso Brasileiro de Ultrassonografia da SBUS e o Congresso Internacional de Ultrassonografia da FISUSA

Evento científico de excelência voltado para médicos ultrassonografistas será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca

O 26º Congresso Brasileiro de Ultrassonografia da SBUS e Congresso Internacional de Ultrassonografia da FISUSAL já têm data, horário e local marcado.

Ambos, acontecerão nos dias 26 a 29 de outubro de 2022, no Centro de Convenções Frei Caneca – Rua: Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – Capital. O Congresso se inicia às 8 da manhã, em patamares merecedores.

Considerado o maior e mais tradicional evento da especialidade no Brasil, este grande encontro institucional e de prospecto à ciência médica em US, pretende reunir mais de mil profissionais da área.

A programação científica de alto nível contará com a participação de renomados convidados nacionais e internacionais, que trarão os temais mais atuais da Ultrassonografia, um verdadeiro boom, unindo a tecnologia aliada ao avanço nos diagnósticos, que só tendem a crescer. Paralelamente à programação científica, será realizada uma concorrida exposição de equipamentos, serviços, produtos e outros.

Palavra do Presidente

Para o Presidente da Sociedade SBUS, Rui Gilberto Ferreira, o congresso retorna presencialmente após dois anos de encontros virtuais. “Temos a alegria e o entusiasmo de realizarmos o 26º Congresso Brasileiro de Ultrassonografia da SBUS e o 18º Congresso Internacional de Ultrassonografia Fisusal, de forma presencial. A pandemia nos trouxe o desafio de dar continuidade à educação dos milhares de ultrassonografistas do Brasil e do mundo à distância, sem perder a qualidade científica, que é fundamental. A SBUS vestiu a couraça da inovação e da sabedoria, mantendo sua excelência na realização de eventos. Agradecemos a todos os que estiveram conosco neste período de isolamento, confiando em nossas decisões em respeito e proteção de nossos associados”, disse. Estamos trabalhando para construir o maior Congresso Brasileiro de Ultrassonografia, com temas atuais e presenças de ilustres professores de renome nacional e internacional, com a missão de unirmos qualidade e eficiência para alavancarmos ainda mais a Ultrassonografia no Cenário Mundial. Contamos com vocês, colegas e amigos, para esta missão. Nos vemos em breve”, finalizou.

As inscrições podem ser feitas pelo site:

https://sbus.org.br/congresso/2022/inscricao/

https://sbus.iweventos.com.br/evento/csbus2022/programacao/gradeatividades

Secretaria Executiva
WhatsApp: (62) 3092-5407 / (62) 99614-7922
E-mail: congresso@sbus.org.br
Atendimento de segunda a sexta, das 13hs às 17hs

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.