Blog

Selo de Responsabilidade Social FATESA

FATESA conquista selo de Responsabilidade Social 2021/2022 pela Associação Nacional das Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES).

 

Já em sua fundação a FATESA buscou idealizar e associar a sua atuação na especialização de milhares de médicos e profissionais da saúde, com o papel de contribuir para uma sociedade mais igualitária, democratizando o acesso a tratamentos de qualidade.
Para isso adotou o conceito de RESPONSABILIDADE como um dos pilares de sua fundação, sempre se preocupando em fazer com o melhor uso de suas estruturas, corpo docente e experiência, para promover o bem de toda a comunidade.

O compromisso materializado, anualmente, por ações voluntárias e gratuítas, resultaram na conquista do selo de Responsabilidade Social 2021/2022, conferido pela Associação Nacional das Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES). Fazendo da FATESA uma instituição de destaque em responsabilidade social, também amparada pelo Ministério da Educação (MEC), que avalia, desenvolve e consolida padrões e indicadores de Responsabilidade Social.

Para nós este selo representa tudo o que buscamos para atingir, ao longo dessas 3 décadas: Responsabilidade, principalmente para com as gerações futuras que tanto dependem das ações do agora. Este selo, além disso, é a certeza de que estamos no caminho certo e que continuaremos a contribuir com o futuro da nossa sociedade de forma positiva, impactante e perseverante.

 

 

 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.