Simpósio de Atualização em Ultrassonografia Online FATESA

No dia 12/12 acontece o segundo dia de Simpósio FATESA Online, voltado aos temas de Ultrassonografia Geral. Inscrições abertas e vagas limitadas.

FATESA inova, com sucesso, na atualização de profissionais da área médica.

A FATESA realizou no dia 05/12, o primeiro dia de Simpósio de Atualização em Ultrassonografia Online | Ginecologia e Obstetrícia, o evento obteve número surpreendente de inscritos interessados em atualização profissional na área.

No dia 12/12 acontece o segundo dia de Simpósio FATESA Online, voltado aos temas de Ultrassonografia Geral. Como no anterior, reconhecidos profissionais da área apresentarão os temas de maior relevância na atualidade e professores FATESA estarão disponíveis para esclarecer dúvidas.

A programação do segundo dia de Simpósio e as inscrições você encontra aqui, mas atenção as vagas são limitadas.

O grande interesse de alunos, ex-alunos e demais profissionais demonstra que o formato veio para ficar. As perguntas recebidas durante as discussões ao vivo com professores da FATESA e a alta aprovação do evento verificada pela pesquisa de satisfação, reforçam as oportunidades e vantagens que o formato digital oferece.

A comissão criada para cuidar do projeto, agradece inscritos, apoiadores e patrocinadores, e já estuda a realização de novos eventos neste formato em 2021. Alinhando à missão da FATESA os interesses do público de profissionais médicos. Aguarde novidades ;)