Sorteio de 5 Pós-Graduações Online FATESA

É rápido, simples e apaixonante! Concorra a uma PÓS-GRADUAÇÃO FATESA. Aproveite a oportunidade de avançar na carreira e atualizar-se em sua área.

O amor está no ar na FATESA!
Escolha a sua FATESA:

FATESA MED / FACULDADE FATESA / FATESA VET

PARTICIPE! Declare seu amor por sua profissão e concorra a uma Pós-Graduação Online na FATESA. Serão 5 pós-graduações em diferentes áreas.

CURTA COMPARTILHE e CONCORRA A 5 PÓS-GRADUAÇÕES.

Você tem até o dia 30 de junho de 2022 para seguir o Instagram da sua FATESA, curtir e comentar a publicação oficial da campanha com a #apaixonadopelafatesa. Depois é só se cadastrar aqui, para também aproveitar presentes especiais da FATESA e depois é só torcer para ser um dos sorteados.

Mostre seu amor pela ultrassonografia | seu amor por sua carreira:

- Seguir a FATESA no Instagram
- Curtir o post oficial da campanha no instagram da sua FATESA fatesamed / faculdadefatesa / fatesavet
- Escrever comentário com a hasthtag #apaixonadopelafatesa
- Cadastrar aqui a página do programa de indicação para gerar seu link exclusivo e aproveitar benefícios e vantagens
- Torcer para ser um dos sorteados! :)

Regulamento: * Para concorrer você deve seguir a sua FATESA no Instagram (@fatesamed, @fatesavet ou @faculdadefatesa), curtir e comentar o post oficial da campanha com a hashtag #apaixonadopelafatesa. Depois é só se inscrever (https://bit.ly/3xll4p5) na página do Programa de Indicação para criar seu link exclusivo. Serão sorteados 5 cursos de pós-graduações ONLINE FATESA: três (03) na área multiprofissional, uma (01) na área médica e uma (01) na área veterinária. Não participam da promoção: Pós-Graduação em Diagnóstico por Imagem em Medicina Interna - Tórax e Abdome, Pós-Graduação em Diagnóstico por Imagem no Sistema Musculoesquelético e pós-graduações da área veterinária - podendo optar por cursos de extensão online. A promoção encerra em 30/06/2022 e os ganhadores serão divulgados no dia 08/07/22 e terão até 30/07/2022 para escolher entre os cursos online participantes. A FATESA se mantem no direito de alterar este regulamento, dirimir e responder a eventuais dúvidas por seus canais de comunicação (Blog FATESA).