TROTE NA FATESA PODE: Desde que seja solidário!

Participe! Seu engajamento fará toda a diferença.

"Trote solidário" é uma versão positiva e construtiva do tradicional trote estudantil.
O TROTE SOLIDÁRIO DA FATESA, consiste em ações solidárias, para fortalecer valores de solidariedade, empatia e responsabilidade social entre os estudantes, permitindo que eles se integrem à comunidade de formação positiva, desde o início de sua jornada acadêmica. " É uma maneira de incentivar os calouros para causar um impacto positivo na sociedade e em prol de uma causa relevante", comentam a direção e coordenação de ensino da Instituição.

Este ano de 2024, por exemplo, o trote solidário da FATESA está arrecadando produtos de higiene pessoal para o Lar de Idosos São Vicente de Paulo, que cuida de aproximadamente 60 idosos, entre homens e mulheres.

Convidamos todos para que participem desta ação solidária e do bem, que incentiva o apoio, a solidariedade e o amor pelo próximo, transformando a ação, em algo benéfico para a sociedade e principalmente para quem recebe.

Contamos com você neste TROTE SOLIDÁRIO, TROTE DO BEM da FATESA!

Lembrando que as doações podem ser entregues na secretaria até o final do mês de fevereiro.