Blog

TURMA CONFIRMADA: Ainda dá tempo; Pós-Graduação Lato Sensu em Diagnóstico por Imagem em Medicina Interna Tórax e Abdome

Analise achados que podem fazer a diferença no diagnóstico assertivo em Medicina Interna ( Torax e Abdome ); Curso já capacitou radiologistas nessa área e as experiências já estão sendo aplicadas na prática

 AINDA DÁ TEMPO de participar!


Durante a Pós-Graduação, em Diagnóstico por Imagem em Medicina Interna Tórax e Abdome, o médico radiologista terá a  chance de analisar achados que podem fazer a diferença no diagnóstico assertivo.  Saiba que, a FATESA pauta seus cursos baseada na interação com o aluno para que o aprendizado seja dinâmico e eficiente. O conteúdo ministrado por professores altamente qualificados traz a bagagem necessária para a capacitação do médico em executá-lo. 

Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa turma, que está iniciando; o curso traz inúmeras possibilidades para adquirir o  conhecimento proposto, o que pode mudar significativamente os rumos de investigação e tratamento a seguir. 

Os integrantes do Curso serão munidos de um instrumental básico e avançado dos métodos diagnósticos por imagem em medicina interna - tórax e abdome, fortalecerão as habilidades com treinamento necessário e com professores credenciados, dirigido aos diagnósticos por imagem em medicina interna - tórax e abdome.

 

O treinamento oferecerá ainda ao aluno médico, ferramentas necessárias para que ao final dos doze módulos, ele seja capaz de orientar, analisar e reportar exames de Medicina Interna - Tórax e Abdome com acurácia, boas habilidades de comunicação com os solicitantes, desenvolvendo um grau de independência para atualizar-se continuamente.

Formar profissionais na Pós-graduação Lato Sensu Especialização é permitir dar identidade a sua área de atuação, sua defesa profissional, sua aceitação em concursos, docência e sua inclusão em vários convênios de saúde.

Interatividade: 

Aulas on-line gravadas 
Prática on-line uma vez por mês de 6 horas de duração
Grupo de WhatsApp com suporte para casos e dúvidas o ano todo
com equipe de médicos subespecialistas em radiologia de tórax e Abdome

 

DEPOIMENTO: 

"Curso de Excelência" e dinâmico. O conteúdo disponibilizado atende às expectativas de quem quer se aprofundar em medicina interna, tórax e abdomen. Após o curso, a minha confiança aumentou muito, principalmente o que se refere à ressonância magnética. Recomendo e garanto que após o curso todos notarão a diferença e segurança, que esse aprendizado nos traz ao realizar os exames".

Dr. Guilherme Castilho Sorensem de Lima - Médico na cidade de São Carlos ( ALUNO FATESA )


A equipe conta com os professores de excelência: 
PROFA. PATRICIA PRANDO;
PROF. PABLO RUDZ e o PROF. THIAGO PENACHIN

 

Conte conosco e com a coordenação para sanar qualquer tipo de dúvida, na certeza de que você estará cursando um dos melhores cursos do País. 

 

Acesse:

https://www.fatesa.edu.br/cursos/pos-graduacao-lato-sensu-em-diagnostico-por-imagem-em-medicina-interna-torax-e-abdome/

 

Entre em contato pelo whtasapp: (16 ) 99338 - 7174

https://api.whatsapp.com/send?phone=5516993387174

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.