Blog

Últimas vagas para o Aperfeiçoamento Geral em Ultrassonografia, inscreva-se!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Aperfeiçoamento Geral em UltrassonografiaAs vagas são limitadas e a prova Online.

 

 

O programa de Aperfeiçoamento Geral em Ultrassonografia é um curso completo em período otimizado para a formação de ultrassonografistas. Tem duração de 2 anos, é realizado com atividades supervisionadas por professores renomados da área, com ensino teórico aliado à prática em ambiente hospitalar e na própria unidade da FATESA.

Os alunos terão contato com os cursos básicos, intermediários e avançados. No primeiro ano, iniciarão nas áreas de ginecologia e obstetrícia, pequenas partes, biópsia, emergências, práticas intensivas e estudo de casos clínicos.

No segundo ano, o foco será em disciplinas de vascular, musculoesquelético, avançados de Us. abdominal e estudo de casos clínicos.

A FATESA possui credenciamento junto ao Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR), serão 15 vagas disponíveis para 2022 e após a conclusão do curso, o aluno poderá realizar a prova de título de especialista do CBR.

O principal objetivo do aperfeiçoamento é formar profissionais aptos a realizarem exames de ultrassom, laudos e diagnósticos de imagens nos melhores e mais modernos equipamentos.

Inscreva-se! Vagas limitadas - Processo Selelivo ONLINE.

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.