VEM AÍ O VIII SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA EM SAÚDE DA FATESA

Evento para alunos e ex – alunos dispõe de uma vasta programação científica online e presencial; apresentação de trabalhos de iniciação científica e experiências dos profissionais

O Simpósio de Tecnologia em Saúde – STS 2022 da FATESA, acontece agora, nos dias 25 e 26 de Outubro. A realização é da FATESA – Faculdade de Tecnologia e Saúde de Ribeirão Preto. O evento, para alunos e ex – alunos, chega em sua oitava edição, e se consolida como um espaço de debate acadêmico de abrangência regional, munido de palestras e informações nas áreas de Estética e Cosmética e também Radiologia. Essas áreas integram o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e o Curso Superior em Tecnologia e  Radiologia da FATESA, reconhecidos com nota máxima pelo MEC e conceituados como um dos melhores, em Ribeirão Preto e Região.

“ O Simpósio será um momento de muito aprendizado e será composto por palestras online e exposição presencial de trabalhos de iniciação científica e experiências dos profissionais, que  serão compartilhadas em uma programação científica distribuída em Palestras e Painéis, onde os participantes terão  contato com as pesquisas e trabalhos dos colegas, tendo o momento oportuno para dialogar com pesquisadores e profissionais que prestigiam o evento”, afirma Talita Mauad, Diretora de Ensino da FATESA.
Esta edição será especial onde o presencial e online se unem para abrir ainda mais possibilidades de participação. A FATESA convida a todos os profissionais das áreas de saúde para que participem conosco dessa ação que levará uma gama de informações, sem ônus para os participantes”, concluiu.

Programação na área de Radiologia:

Programação na área de Estética

Inscreva – se nos links abaixo e participe! ( Para alunos e Ex – Alunos )

Informações: 16 99313-2522