WORKSHOP: FATESA inicia o ano oferecendo oportunidades nas áreas de Graduação em Tecnologia em Radiologia e Estética e Cosmética

Atividade acontece no dia 17/01, às 19h30, com certificado de participação; interessados que se inscreverem no dia do evento terão desconto especial caso efetuem a matrícula em um dos cursos

A FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde de Ribeirão Preto, instituição reconhecida pelo MEC, realiza no próximo dia 17/01, a partir das 19h30, na Rua Marcos Markarian, n.1025, mais um workshop nas áreas dos cursos de Graduação em Tecnologia em Estética e Cosmética e Graduação em Tecnologia em Radiologia.

A boa notícia, é que os interessados que se inscreverem no dia do evento, terão certificado de participação e desconto especial,  caso efetuem a matrícula em um dos cursos, após participação no processo seletivo, que vai até o início de fevereiro. A prova digital é uma redação e pode ser feita, assim que a inscrição no vestibular for efetuada ou em qualquer momento da preferência do aluno, desde que dentro do período determinado no Edital do Processo Seletivo vigente.

A iniciativa faz parte da política de descontos da FATESA, com o objetivo de facilitar a vida do futuro profissional que quer cursar uma Faculdade e que busca por valores mais acessíveis para realizar o sonho da graduação. Os descontos especiais do Workshop Fatesa, valem para o curso todo, exceto para a rematrícula, sendo até 50% do processo seletivo, mais 5%, em caráter especial.

A FATESA conta ainda, com vários Programas de Bolsas: Bolsa Mérito | ENEM | PROUNI | FIES, Convênios Parceiros, entre outros e está de portas abertas para receber futuros profissionais nas áreas que mais crescem no mercado de trabalho.

Consulte o link:

A visão da Instituição é oferecer educação superior em saúde de excelência e com responsabilidade social fundamentada nos princípios de qualidade de conhecimento, buscando sempre interagir com alunos, ex – alunos, futuros alunos e parceiros.

Ser Instituição de referência no ensino e desenvolvimento de recursos humanos na saúde, por meio da educação profissional e tecnológica, é de grande importância para a FATESA, que forma profissionais em áreas importantes da Saúde e que prestam cuidados aos pacientes, clientes, em áreas crescentes no país e no mundo. “O profissional precisa ter uma formação de excelência para que sua prestação de serviços no mercado seja reconhecida, eficiente, segura e de alto nível”, enfatizam as coordenadoras Cristiane Soncino e América Scopinho, respectivamente do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Radiologia.

Inscrições pelo telefone: (16) 99313-2522