Blog

Workshop FATESA nas áreas de Tecnologia em Radiologia e em Estética e Cosmética será com certificado

No próximo dia 29/11, a FATESA realiza mais uma edição do Workshop, de ambas as profissões, que mais crescem no mercado de trabalho na área da Saúde; Desta vez, os presentes receberão certificado de participação.

O que é o WORKSHOP?

Esse workshop conta com palestras da Profª. Dra. Cristiane Soncino (Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da FATESA) e com a Profª. Dra. América Scopinho (Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia). Na ocasião, ambas explicarão sobre cada área, mercado de trabalho, ascensão profissional, média salarial e perspectivas futuras, para as duas áreas, que estão em pleno avanço no mercado de trabalho. “São duas áreas da graduação que estão em ascensão no mercado de trabalho e com alta procura devido a gama de opções que oferecem no campo profissional”, afirma a Profª. Dra. Cristiane Soncino. Na área de estética, em que o curso tem duração de 2 anos e meio, podemos salientar as oportunidades em clínicas de estética, salões de belezas, spas, hotéis, resorts, hospitais, realizar atendimento à domicílio e optar pelo empreendedorismo, quando muitas profissionais  buscam ter seu próprio negócio e oferecer serviços na área da estética e cosmetologia”, diz.

Na área de Tecnólogo em Radiologia, curso com duração de três anos, as oportunidades estão cada vez mais presentes como em: hospitais, laboratórios, clínicas de diagnósticos por imagens, fabricantes de equipamentos de imagem, Radiologia industrial, odontológica, veterinária, entre outras. Vale lembrar que os interessados que participarem do workshop e decidirem cursar uma das áreas terão descontos especiais. A FATESA conta também com vários Programas de Bolsas: Bolsa Mérito, ENEM, PROUNI, Convênios entre outros.

Visite http://fatesa.edu.br e saiba mais.

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.