Blog

Workshop gratuito de Estética e Radiologia da FATESA sorteia duas bolsas de estudos de 50%

Igor Cardoso Licá e Adriana Herrera foram os contemplados; Processo Seletivo online está aberto para esses cursos 

FATESA  DE PORTAS ABERTAS - Atividade aconteceu na noite desta última quarta-feira, 20/07, na Sede da Faculdade, com apresentação dos temas mediados pela Profa. Dra. Cristiane Soncino, coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Estética e Cosmética da Fatesa e Profa. Dra. América Scopinho, coordenadora do Curso de Pós- Graduação em Radiologia.

O Workshop gratuito para interessados nessas duas áreas da saúde,  contemplou dois participantes, com bolsas de estudos de 50% de desconto nas graduações. Igor Cardoso Licá (Radiologia) e Adriana Herrera ( Estética). Ambos ficaram surpresos de serem sorteados. “ Uma oportunidade muito interessante”, disseram. São áreas em ascensão e que o mercado de trabalho necessita dessa qualificação profissional constantemente”, concluíram.

WORKSHOP FATESA - Conhecimento nas áreas de estética e radiologia; contemplados com as bolsas de 50%: Adriana Herrera (sorteada com bolsa de estética, ao lado da Profa.Dra.Cristiane Soncinoe e Igor Cardoso Licá (sorteado com bolsa de radiologia) 

“Para a Profa. Dra. Cristiane Soncino e Profa. Dra. América Scopinho, o workshop permite ao interessado conhecer de perto esses mercados

e a atuação em cada área. Outras questões como faixa salarial, carreira, educação continuada nos ramos, empreendedorismo e oportunidades de ingresso em empresas nacionais e multinacionais de equipamentos tecnológicos também são destaques durante o workshop.

Vale lembrar que os cursos têm tem uma duração média de três anos para tecnólogo em radiologia e 2 anos e meio para tecnólogo em estética e cosmética.

As carreiras possibilitam trabalhar em clínicas, hospitais e laboratórios, clínicas veterinárias, clínicas de estética, empreender o próprio negócio, além de opções para quem deseja buscar por concursos públicos e encontrar estabilidade de carreira. Interessados em fazer o Workshop também podem inscrever um amigo que está em busca de sucesso profissional nessas áreas de saúde. 

Tour na Fatesa 

Colaboração: Andrea Luisa Ferreira ( Organização ) Éder Martins (Fotos)  

 

Inscrições pelo WhatsApp (16) - 99313-2522

 

GRADUAÇÃO EM TECNÓLOGO EM ESTÉTICA E COSMÉTICA  E GRADUAÇÃO EM TECNÓLOGO EM RADIOLOGIA; PROCESSO SELETIVO ONLINE ESTÁ ABERTO. PARTICIPE! 

CONHEÇA A NOSSA SEDE – RUA MARCOS MARKARIAN, N.1025

JARDIM NOVA ALIANÇA

INFORMAÇÕES: fatesa.edu.br – Entre no site e consulte a nossa política de descontos

Fone – ( 16 ) 3602-0700

 

 

 

 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.