Blog

XI Jornada Internacional de Ultrassonografia de Ribeirão Preto é mais um motivo para você ter a FATESA como destino

Concilie sua agenda para fazer cursos na FATESA e aproveite o que a cidade e região tem de melhor em lazer

#DestinoFATESA

Os melhores cursos para seu treinamento e aperfeiçoamento podem ser também grandes momentos em família ou com colegas. 

 A FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde, é uma instituição reconhecida pelo MEC e a primeira faculdade focada no ensino de imagem no Brasil .

Considerada o maior centro de treinamento de ecografia da América Latina, fundada há mais de três décadas, a Instituição oferece centenas de cursos, com elevado reconhecimento na área da Saúde.

Localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, está a pouco mais de 300 quilômetros da capital paulista. Suas instalações contam com mais de 10.000 m² de infraestrutura, disponíveis para as aulas teóricas presenciais e práticas intensivas, na área médica em ultrassonografia, trabalhando com os melhores equipamentos representados pelas principais marcas de ultrassom e um conjunto de novas tecnologias. 

#destinofatesa – Aproveite a nossa XI Jornada Internacional de Ultrassonografia!  Você em Ribeirão Preto aumentando a sua bagagem de conhecimentos e praticando atividades de lazer em uma das regiões mais bonitas do Estado de São Paulo e agendando seu próximo curso em Ultrassonografia na FATESA. 

Acesse o link: 

http://www.jiufatesa.com.br/

https://www.fatesa.edu.br/blog/a-sua-proxima-viagem-com-plano-de-estudo-e-roteiro-de-ferias/

#destino FATESA e faça parte da família FATESA e da família ribeirão-pretana. Esperamos você! 

Envie seu comentário

Comentários

Nenhum comentário.