Cursos Vip

Cursos Vip

O Curso VIP oferece atendimento totalmente personalizado ao aluno ou um grupo que pode determinar o horário das aulas, urgência e necessidade. Normalmente é utilizado por pessoas que precisam capacitar-se para necessidades específicas. Nas aulas, o aluno interage o tempo todo com o Educador, participando diretamente das atividades programadas.
A grande vantagem é que as aulas são totalmente personalizadas, exclusivas, com horários flexíveis e com opção de montagem dos cursos.

Nossos Cursos VIP foram feitos para Médicos(as) que tem urgência ou querem aprender um conteúdo específico em qualquer um dos módulos que a FATESA oferece atualmente , de acordo com seu tempo e sua necessidade. 

Esses são cursos com treinamento individual e intensivo. O aluno (a) conta com a exclusividade do professor e aparelhos de última geração para melhor aproveitamento do curso. No caso das aulas práticas, são selecionados pacientes patológicos ou não, exclusivos à necessidade de cada aluno.


Observações importantes:
• Professores e equipamentos são definidos pela coordenação, não sendo possível uma escolha.
• Os valores são cobrados por hora aula e variam dependendo do curso desejado.
• O aluno pode contratar no mínimo 4 horas por módulo de estudo.
• A aulas acontecerão em dias normais das 8:00 ás 18:00 de segunda a sexta, e no sábado até as 12:00 h. Após este período haverá um acréscimo de 50%.

Contrate seu curso VIP em nosso canal de atendimento via Whatsapp: