Você conosco em grandes jornadas

PARTICIPE DO FÃ FATESA E CONCORRA A DUAS PÓS-GRADUAÇÕES.

Fã FATESA é uma campanha criada para compartilhar a participação e envolvimento da FATESA na formação e conquistas de seus alunos.

Envie seu depoimento e foto para concorrer a 02 Pós-Graduações (uma para alunos de Estética e outra para alunos de Radiologia). Para participar basta preencher o formulario, clique aqui, você tem até 12/03/2022 para enviar e concorrer.

Capriche na foto e no depoimento! Os ganhadores serão divulgados na próxima quarta-feira, 16/03, às 15h.

Veja o nosso modelo de post:

*Todos os depoimentos e fotos enviados poderão ser utilizados nas divulgações da Campanha. Só serão premiados os sorteados com fotos e depoimentos válidos que sigam os objetivos do Fã FATESA, é necessário que o participante esteja seguindo o instagram @faculdadefatesa.