FATESA: Noite de formatura de Tecnólogos em Radiologia e Tecnólogos em Estética e Cosmética

Alunos, que concluíram essa etapa na Instituição, seguem agora, como profissionais prontos para o mercado já pensando em conciliar o trabalho com a educação continuada

Noite de festividade, alegria, comemoração e a certeza de dever cumprido. Três anos se passaram para os formandos da 13ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia e dois anos e meio foram muito rápidos para a 10ª turma do curso superior de Tecnologia em Estética e Cosmética. “Essa é mais uma turma que forma pela FATESA, no nosso Curso Superior de Tecnologia em Radiologia; uma alegria para nós coordenadores, professores, para a diretoria da Instituição, pais, amigos e familiares. Ver a realização de um sonho desses jovens é muito especial e como eles contribuirão para a saúde de excelência ao atuarem lá fora, a partir de agora”, disse a Profa. Dra. América Scopinho, que sempre desperta em seus alunos o interesse de continuarem o percurso, agora, com Pós – Graduações e cursos que trazem modernidade tecnológica, ou seja, a busca incessante por conhecimento. “Eles são interessados e a nossa certeza é de que não vão parar por aqui e sim buscar, cada vez mais, conhecimentos ao longo da carreira”, disse. A graduação é o início de tudo e após ela, tem um mundo de novos conhecimentos pela frente e ir além, fará parte da vida de cada um deles”, enfatizou.

Formandos FATESA - Graduação de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética

Profa. Dra. América Scopinho (lado esquerdo da foto ) e Profa. Mirela Xavier de Mello Mega

Para a Coordenadora de Estética e Cosmética, Profa. Dra. Cristiane Soncino, a formatura é um momento marcante na vida acadêmica, onde os estudantes concluem uma etapa de seus estudos, recebem o diploma que comprova sua formação e que abre caminhos para novos horizontes a partir de agora. “A área da estética está em plena ascensão e as tecnologias caminham juntas com essa área e com amplo mercado de trabalho para o tecnólogo em estética atuar em várias frentes, disse. Sempre estaremos à disposição para orientá – los para que busquem por especializações que favoreçam e fortaleçam a profissão. Na área de estética sempre terão novas descobertas e por isso, evoluir na profissão, é muito importante a cada oportunidade que surgir”, enfatizou.

Profa. Dra. Karina Pontin (lado esquerdo da foto) e Profa. Dra. Cristiane Soncino ( lado direito )

Profa. Mirela Xavier de Mello Mega ( lado esquerdo da foto )  e Profa. Ma. Luciana Maria Mijoler da Cunha (lado direito da foto )

Magda Mondine ( Secretária Acadêmica Geral da FATESA ) ao lado esquerdo com Talita Mauad Matins  - Diretora de Ensino ( lado direito da foto )

Profa. Ma. Danielly Lorraine Montina Calor ( lado esquerdo da foto) e Profa. Dra. Karina Pontin( lado direito )

Profa. Esp. Camila Lucera de Oliveira  Prof. Dr. Thiago Wellington Joazeiro de Almeida,  Profa. Ma. Rejane Ospedal Salomão Gavin

Lucélia Pedroso e Julia Nogueira Cerminiano - Relacionamento e Secretaria Acadêmica

Para a diretora de ensino Talita Mauad Martins, a FATESA vive mais um momento vitorioso formando tantos jovens talentosos, em áreas tão abrangentes e promissoras. O orgulho desses profissionais foi externado em seu discurso, na íntegra abaixo:

Profa. Dra. Talita Mauad Martins - Diretora de Ensino da FATESA

“Autoridades, membros da Comunidade Acadêmica, estimados convidados, familiares e, acima de tudo, nossos formandos incríveis.

É com grande satisfação que chegamos ao clímax desta reunião significativa, que carrega uma importância inigualável para todos nós. Hoje, testemunhamos a entrega à sociedade de profissionais altamente qualificados: Tecnólogos em Estética e Cosmética, assim como Tecnólogos em Radiologia, forjados pela excelência educacional da Faculdade de Tecnologia em Saúde - FATESA. Permitam-me expressar meus sentimentos de maneira concisa, focalizada inteiramente em vocês, meus queridos tecnólogos. Ergam suas atenções, pois estas palavras são para vocês, com todo o meu apreço. Este é o ponto culminante de uma etapa crucial em suas jornadas, lançando-os a novas experiências repletas de emocionantes oportunidades e desafios intrigantes. Lembrem-se, o sucesso é conquistado pela dedicação incansável, e sem dúvida alguma, cada um de vocês é merecedor desse triunfo. Desejo que a alegria que irradia deste momento perdure em suas almas, tornando-se uma fonte inesgotável de inspiração para aqueles que colherão os frutos das suas profissões. O talento, a determinação inabalável e a resiliência incansável são os pilares que os conduziram até aqui. Nossa esperança é que esta vitória seja apenas o prólogo de muitas outras conquistas grandiosas que ainda estão por vir.

Portanto, em nome de todos nós, quero parabenizá-los por essa conquista magnífica e tão merecida. Que a bênção divina os guie ininterruptamente em suas jornadas!

BOA NOITE, e que a luz de um futuro brilhante ilumine cada passo do caminho”, finalizou.

A FATESA tem orgulho de cada um de seus formandos. Saibam que as portas estarão sempre abertas, em  qualquer fase da caminhada. Contem conosco sempre!

A colação de grau aconteceu no Centro de Convenções, na Av. Presidente Kennedy, nº 1835, Bairro Lagoinha - Ribeirão Preto

Ainda dá tempo de fazer o processo seletivo e iniciar as graduações de tecnologia em radiologia e tecnologia em estética e cosmética nesse semestre.

Acesse:

Fale com a nossa equipe:

( 16 ) 99313 2522

#fatesaedu