Alunos do Curso de Tecnologia em Radiologia da FATESA comemoram o Dia dos Profissionais de Radiologia

Confraternização aconteceu no horário de intervalo com a apresentação de um vídeo, com depoimento da Profa. Dra. América Scopinho e de profissionais, que já atuam na área.

Era para ser apenas uma lembrança do Dia dos Profissionais de Radiologia, mas de repente tudo virou festa, o que foi possível graças ao horário de intervalo das turmas.

Em uma fração de segundos o cenário se tornou preto e amarelo, ganhou decoração, espaço para fotos e muita diversão regada de refrigerante, de um bolo personalizado, salgadinho, otimismo, sorrisos e muito mais.

“É um dia que não pode passar em branco, disse a Coodenadora do Curso Graduação em Tecnologia em Radiologia, América Scopinho. Todos se uniram para comemorar o dia dos profissionais da área que escolheram, para trabalhar. Um evento importante e que faz parte da vida acadêmica; momentos que levarão com eles para sempre”, disse.

Na ocasião, os alunos também assistiram a um vídeo, exibido pela coordenadora, com relatos de profissionais de tecnologia em radiologia formados pela FATESA, que hoje estão empregados e bem-sucedidos.” Um vídeo inspirador e enriquecedor para todos nós. São profissionais que já têm uma rotina de trabalho, exemplos para a nossa classe. Muito em breve estaremos do lado de lá”, disseram. Muito bacana ver tanta gente colocada e realizada”, concluíram.

Confira as fotos e clique no  vídeo abaixo para ver o  que foi exibido aos futuros tecnologos !

FATESA:

Participe do FATESA DE PORTAS ABERTAS e saiba mais sobre os cursos de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética

Fatesa de Portas Abertas:

Confira as datas!

- 28/11/2023 – 19:30

- 14/12/2023 – 19:30

- 21/01/2024 – 19:30

O Evento oferecerá:
- Certificado de participação com carga horária;

- Caso o Participante opte pela realização do processo seletivo  dos cursos, será disponibilizado um desconto de  5% além do obtido em redação.

Fale com a nossa equipe:

Informações: (16 ) 99313 – 2522