ESPAÇO LOUNGE FATESA traz visual moderno e suave

Idealizado para proporcionar conforto e momentos de relaxamento e descanso para os alunos/médicos durante os intervalos das aulas

Pensando na comodidade dos alunos/médicos, após o almoço e durante os intervalos das aulas, a FATESA criou o espaço “LOUNGE FATESA”.

O local, já está sendo utilizado pelos alunos/médicos, com aprovação e  sucesso. “Muito importante, esse espaço”. “Adoramos”, disseram.

A ideia partiu de um dos diretores da FATESA, o administrador de empresas, Francisco Mauad Filho, que faz questão de trabalhar com controle de qualidade da Instituição, ouvindo opiniões, abrindo espaço para sugestões com o intuito de promover o melhor para o público FATESA.

"Temos um público exigente, com uma vida muito corrida, aqui propomos uma experiência boa ao aluno, com cantina, refeitório, áreas de estudo e de descanso com qualidade, afinal, são eles a razão da FATESA existir e merecem o melhor", disse Francisco Mauad Neto.

O espaço, com visual moderno e suave, com carpete, sofá e puffs confortáveis, faz parte das ações do Programa FATESA EXPERIENCE, que reúne o que há de melhor para os alunos no âmbito da FATESA e da cidade de Ribeirão Preto.

Vem novidades por aí.

FATESA, A MELHOR ESTRUTURA PRA VOCÊ!

Faça essa experiência.

Acesse o site, consulte nossos cursos e programe a sua agenda de 2023.

www.fatesa.edu.br